Visitem meu blog de Artes em Eva

* “ Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. . .”

* ( Mario Quintana )

domingo, 5 de julho de 2009

Objetivo do blog.

Disponibilizar para todos os acontecimentos da turma de 2º ano do Ensino Fundamental, aproximando ainda mais os laços entre os pais e a sociedade com a escola.Neste blog você pode conferir o que esse pessoal “apronta” todos os dias. Estão disponíveis para visualização os projetos, eventos, atividades desenvolvidos pelos alunos. Fique a vontade para deixar seu comentário.

3 comentários:

vera laura disse...

Professora Suzana, fico muito contente em saber que está usando seus conhecimentos tecnológicos e sua criatividade em prol da qualificação da educação. Tenho certeza que logo as crianças, também, quererão criar seus blogs, ou pelo menos postar neste aqui. A socialização do que é realizado é muito importante para a valorizar o que é feito e para aproximar família e escola. Parabéns

Anônimo disse...

Professora Suzana!
Parabéns pela iniciativa da confecção de um blog, que é uma maneira midiática para o desenvolvimento intelectual dos pequeninos. Também mostrar ao mundo que podemos fazer alguma coisa por nossas crianças.
Nota 1000 pela criatividade.
"Nunca desistam de seus sonhos"
Um grande abraço a todos e sempre prá frente.
Gilberto Rezer
Acadêmico de Jornalismo-UNIFRA

Rosecler Hinerasky disse...

Oi Suzana... que bom te encontrar, teu blog também é lindo!!!! saudades, bjs

Postar um comentário

"Se não morre aquele que escreve um livro ou planta uma árvore, com mais razão, não morre o educador, que semeia vida e escreve na alma" Jean Piaget
Brinquedos Educativos