Visitem meu blog de Artes em Eva

* “ Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos... Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. . .”

* ( Mario Quintana )

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Blog da Semana

Obrigada Luciene!!!! Adorei a tua iniciativa do Blog da Semana, e com certeza também vou entrar nessa corrente. Gostaria também de dizer a todas que me visitam que às vezes não terei tempo de responder ou visitá-las devido as minhas atividades na escola, em casa, e a atenção que dou aos meus netinhos(tenho dois) e que também as "minhas artes" muitas vezes são inspiradas ou até mesmo copiadas de outros sites da net, e é claro que dou sempre o meu "jeitinho". Uma semana iluminada a todos

Bjs
Suzana
Fui indicada pela amiga Luciene para o Blog da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se não morre aquele que escreve um livro ou planta uma árvore, com mais razão, não morre o educador, que semeia vida e escreve na alma" Jean Piaget
Brinquedos Educativos